segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um cantinho para chamar de "meu"... by Lu Gastal

Hoje de manha como de costume fui ver os e-mails, e vi uma nova postagem no site da Lu Gastal, já fazia muito tempo que eu não ia "visita-la", mas confesso que acabei me distraindo e resultado: mais de 1 hora lendo....


Ficou lindo guria....

Não é segredo de ninguem que sou super fã da Lu, amo seus trabalhos e me identifico muito com ela e o mais engraçado é que estamos no mesmo momento de decisões, embora ela já tenha dado vários passos na nova empreitada. Mas lendo sobre o" um cantinho para chamar de seu" (http://www.lugastal.com.br/ ) vendo os preparativos, fiquei mais empolgada e desejosa de realizar logo meu sonho de 4 anos, sempre sendo adiado em nome de algo que no momento parecia ou era muito mais importante ou "realista". Mas hoje após ter este "monólogo" com a Lu sinto que o negócio é ter "peito" ( e olha que nós mulheres temos 2) e partir para a guerra, pois minha cabeça esta doendo de tantas idéias e elas estão loucas para sairem....

Lu espero que tudo de muito certo e agora que estas em POA, acho que fica muito mais fácil eu poder te visitar e continuar a aprender muito com vc.

Sorte para todos que estão neste momento, pois não é nada fácil realizar sonhos!!!!

Um comentário:

  1. Olá Gelza! Obrigada pelo carinho do post, tenha certeza de que todos os detalhes da loja têm sido trabalhados com amor e dedicação. E não podemos abandonar nossos sonhos, por mais que eles demorem a chegar (sempre têm seu próprio tempo!).
    abraço Lu

    ResponderExcluir