quarta-feira, 28 de abril de 2010

Encerramento do Curso em Nova Erechim - SC

Depois de 10 dias de curso, mais de 1000 kms rodados, encerramos o curso em Nova Erechim. (Momento desabafo, afinal o blog é meu...) Apesar do acontecimento desagradavel, "esfrego" na cara de quem teve a coragem de querer destruir a minha reputação e imagem, mostrando as fotos com as alunas. Tenho certeza que meu trabalho foi reconhecido, meu profissionalismo e acima de tudo meu caráter. Para essas pessoas de nível extremamente baixo gostaria que perguntassem as pessoas com quem trabalhei durante este tempo todo a sua opinião! Mas existe um Deus lá em cima e mais uma vez é ele quem decide e decidiu por mim, me mostrou que existem pessoas que aparecem na vida da gente para tentar nos derrubar, mas acontece que são elas mesmas que ao cairem servem de degrau para a nossa subida!
Então era isso, o curso foi ótimo, tanto as alunas como a Primeira Dama, Secretaria da Educação e a Claudia Assistente Social ficaram SATISFEITAS com meu trabalho..
Espero poder retornar a Nova Erechim não só para outros cursos, mas para encontrar a "sala de costura" das meninas montada e em pleno funcionamento, e tb o churrasco que eu não esqueci viu.... vou cobrar..

 

Pessoal com seus aventais...

Alguns trabalhos feitos pelas alunas

Olha que elas trabalharam....

Um comentário:

  1. Matamo a pau né profe!!vc só quer churrasco ou uns pé de moleque tambem!! BJOS!!! VERO

    ResponderExcluir