sexta-feira, 3 de abril de 2009

"S.O.S BOLSA DE ESTUDO PARA A GELZA " na UNIVERSIDADE DO PATCHWORK




Pois é, estou na tentativa desesperada de ganhar a bolsa para os cursos da UP.

então vamos lah para o meu depoimento..


Sem querer fazer melodrama, mas venho de uma caminhada difícil e finalmente conheci o patchwork e consegui me encontrar e voltar a me sentir produtiva e muuuuuito feliz !
O Problema maior é que em minha cidade não temos cursos de patchwork, somente umas 3 professoras que ensinam aplicação, mas eu quero muito o patchowrk tradicional com suas várias técnicas e encantamentos.
Então surge na tela do micro a logomarca da UNIVERSIDADE DO PATCHWORK ! Era tudo o que eu desejava, cursos on line ( pois não tenho tanta facilidade para deslocamentos aos grandes centros - tanto por causa da distancia quanto a parte financeira).

Fiquei empogadíssima, por outro lado já cai na real e pense: " e tu vai tirar dinheiro de onde? pois o que ganho no artesanato não da para um investimento tão alto !
Mas quando assisti o outro vídeo uma luz no final do túnel, quer dizer na tela do micro me deu um pouco mais de esperança. CONCORRER A BOLSA DE ESTUDO !

"EU PODIA ESTAR ROUBANDO, EU PODIA ESTAR ENGANANDO AS PESSOAS, MAS NÃO, ESTOU AQUI HUMILDEMENTE PEDINDO UMA AJUDA, UMA CONTRIBUIÇÃO DE VOCEIS INTERNAUTAS E REITORIA DA UP, POIS SOU ARTESÃ E MEU SONHO É FAZER PATCHWORK NA UP, E COM SUA AJUDA VOU GANHAR A BOLSA DE ESTUDO E PODER ME REALIZAR COMO PESSOA E PROFISSIONAL!

ficarei aqui rezando e esperando alguma noticia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário